TERMS & CONDITIONS
Property and Cancelation Policies
Reservas realizadas pelos canais: site, whatsapp, e-mail ou telefone:
1 - O Cancelamento pode ser realizado sem penalidade em até 7 dias após a contratação da reserva (salvo se item 2). Após este período, o Hotel / Hostel cobrará o valor referente a 100% das diárias contratadas.
2 - Reservas canceladas com o prazo de antecedência inferior a 48 horas do check-in, terá a cobrança de 100% do valor das diárias contratadas.
3 - Em caso de “no show” (não comparecimento) o Hotel / Hostel cobrará uma multa no valor de 100% do valor das diárias contratadas.
Reservas realizadas em sites parceiros:
O cancelamento sem penalidades pode variar de acordo com o tipo de tarifa escolhida na contratação da reserva (reembolsável ou não-reembolsável);
Solicitações de cancelamento deverão ser realizadas diretamente no site ou local de origem da reserva.
Terms and Conditions
- Política de Cobrança:
1.1- Haverá a cobrança antecipada de 100% (cem por cento) do valor total para as reservas realizadas através do website. O valor a ser cobrado antecipadamente poderá ser visualizado no extrato de valores antes da confirmação da reserva.
1.2- Em caso de cancelamento em até 7 dias da data de contratação da reserva, será estornado o pagamento da cobrança antecipada.
1.3- Caso o cancelamento seja realizado com menos de 48 horas da data do check-in, não haverá estorno dos valores cobrados antecipadamente.
Observação: Os preços indicados são por acomodação (quarto, cama, etc.) ou outros serviços, para o número de pessoas e data(s) selecionada(s) anteriormente, a menos que especificado de outra maneira. A menos que incluídos na tarifa ou especificamente selecionados no momento da reserva, serviços adicionais (café da manhã, meia-pensão, pensão completa) são uma opção a acertar localmente. Os impostos não estão incluídos no preço e são indicados nos detalhes de impostos. Alguns impostos podem ser pagos na chegada ao hotel (por exemplo, imposto de turismo) de acordo com as normas locais em vigor. Todas as reservas, independentemente da sua localização, são pagas na moeda usada pelo Hotel / Hostel (Real brasileiro). É garantido apenas o valor confirmado no momento da reserva na moeda usada pelo Hotel / Hostel. A conversão para a moeda do cliente é apresentada como uma indicação e não é contratual. Quaisquer custos relacionados à conversão entre a moeda do hotel / Hostel e a do cliente (taxa de câmbio, tarifas bancárias) continuam sendo da responsabilidade do cliente.
2. Horários de abertura da recepção
Apresente-se à recepção do Hotel / Hostel com seu número de reserva em mãos. A recepção está aberta 24 h por dia e todos os dias da semana.
3. Informação especial
Seu melhor amigo é bem vindo por aqui! Permitidos pets de até 15kg (somente em suítes).
Tarifa adicional será cobrada, e apenas um cachorro no quarto é permitido.
Para mais informações e reservas para pets em: reservas@sphostel.com
4. Política de check-in
O quarto está disponível a partir das 15:00 - salvo em caso de Early check-In.
5. Política de check-out
O quarto deve ser liberado no mais tardar às 11:00 - salvo em caso de Late check-out.
6. Política de crianças
Hospedagem gratuita para até 1 criança de até 12 anos acomodada junto com os pais. Hospedagem de menores de 18 anos só é permitida em suítes. Apresentação obrigatória de documentos.
7. Período especial para crianças
Menores de 18 anos devem estar acompanhados por ao menos um dos pais e apresentar documento de identidade oficial. Ao responsável nomeado pelos pais, necessária autorização escrita de um desses (firma reconhecida).